Trabalhos defendidos em 2022

 

 Clique sobre o título para visualizar o trabalho

 

 

AUTOR(A)TÍTULOORIENTADORA
CAROLINA FAVARETTO SANTOS

ROMPENDO CÁPSULAS: SITE EDUCACIONAL PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS NA INFÂNCIA SOB A PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS E DA ATIVIDADE SOCIAL

Produto Educacional: "Site educacional".

Profª. Drª. Cláudia Cristina Ferreira
ELIANE LIMA

FINDING A FOUR-LEAF CLOVER: UMA PROPOSTA FRASEODIDÁTICA PARA O ENSINO DE EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS EM INGLÊS

Produto Educacional: "Site educacional".

Profª. Drª. Cláudia Cristina Ferreira
JULIANA AYUB VELTRINI SPADACINI

REPOSITÓRIO EDUCACIONAL E OBJETOS DE APRENDIZAGEM DIGITAIS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: FOCO NA ABORDAGEM WEBQUEST

Produto Educacional: "Repositório educacional".

Profª. Drª. Samantha Gonçalves
Mancini Ramos
JULIANO BRAMBILLA NERI

READING FOR ENEM: LEITURA E COMPREENSÃO TEXTUAL EM LÍNGUA INGLESA

Produto Educacional: "Ebook".

Profª. Drª. Valdirene F. Zorzo-Veloso
MAIARA FERNANDES DE OLIVEIRA

BLOG E E-BOOK: PROPOSTAS DIDÁTICAS DIGITAIS NA AULA DE LÍNGUA ESPANHOLA COMO AMPLITUDE DA COMPETÊNCIA DIGITAL

Produto Educacional: "Ebook"

Profª. Drª. Valdirene F. Zorzo-Veloso

 

 

AUTOR(A)TÍTULOORIENTADORA
ANA CAROLINA GUERREIRO PIACENTINI
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS E PROJETOS SOCIAIS:
UMA PROPOSTA DE EXPERIMENTO DIDÁTICO FORMATIVO
Profª. Drª. Michele Salles El Kadri
FABIO JOSÉ DE ARAUJOAVALIAÇÃO ACOLHEDORA:
TRILHAS DE AUTOFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS DE INGLÊS DO 6º ANOFINDING A FOUR-LEAF CLOVER: UMA PROPOSTA FRASEODIDÁTICA PARA O ENSINO DE EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS EM INGLÊS
Profª. Drª. Juliana Reichert Assunção Tonelli
LORRANA DE SOUZA BOSSAN GONÇALVES

INTRODUÇÃO À FRASEOLOGIA: E-BOOK PARA PROFESSORES  BRASILEIROS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS.

Produto Educacional: "Ebook".

Profª. Drª. Tatiana Helena Carvalho Rios Ferreira
MARIA VITORIA ROVER BROCHARD DE CARVALHO

AFETO E EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE  LÍNGUA INGLESA

Produto Educacional: "Ebook".

Profª. Drª. Lilian Kemmer Chimentão
MICHELLI DE ASSIS RIBEIRO

AUTOESTUDO DE INGLÊS NO ENSINO MÉDIO:
PROTÓTIPO DE ENSINO PARA INCLUSÃO DE ALUNOS AFASTADOS DAS AULAS

Produto Educacional: "Protótipo de ensino"

Profª. Drª. Samantha Gonçalves Mancini Ramos

 

 

AUTOR(A)TÍTULOORIENTADORA
SARA MAYARA COUTINHO
BRAZILIAN TREASURES WORTH DISCOVERING: MITOS E LENDAS REGIONAIS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESAProfª. Drª. Amanda Perez Montañez
THAIS ROSSAFA TAVARES BALBINOGOING THE EXTRA MILE: UM GUIA DE AUTOAVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA POR CRIANÇASProfª. Drª. Juliana Reichert Assunção Tonelli
VICTOR FREGATTI ISEPAMMOTIVAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR: O POTENCIAL TRANSFORMADOR DE CRENÇAS E PRÁTICAS DE UM CURSO COM PROFESSORES PARA PROMOÇÃO DA MOTIVAÇÃO AUTÔNOMAProfª. Drª. Lilian Kemmer Chimentão
   
   

 

Observação: Para visualizar os arquivos em PDF é necessário ter o Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não possua, clique abaixo para fazer o download. 

get_adobe_reader