PESQUISA E PRODUTOS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS:

O PROCESSO DE PRODUÇÃO COLABORATIVA DE MATERIAL DIDÁTICO NO PROJETO LONDRINA GLOBAL

Tamara Rommel e Juliana Reichert Assunção Tonelli

ENSINO DE INGLÊS PARA ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PRODUZIR E PERFORMAR UM ESPETÁCULO TEATRAL: ATIVIDADE SOCIAL COMO ORGANIZADORA DO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA

Jefferson Lhamas dos Santos e Denise I. B. Grassano Ortenzi

LETRAMENTO DIGITAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): UMA PROPOSTA DE MATERIAL EDUCACIONAL DIGITAL NAS AULAS DE INGLÊS

Michelle Andressa Vieira Ramos e Michele Salles El Kadri

REDE SOCIAL FACEBOOK NA ESCOLA PÚBLICA: LETRAMENTOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA

Camila Christiane Clivati Sodré e Denise I. B. Grassano Ortenzi

ENGLISH PRONUNCIATION IN TIMES OF GLOBAL INTERACTIONS: EBOOK PARA O ENSINO DE PRONÚNCIA NA PERSPECTIVA DO INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA

Everton Aparecido Arantes e Adriana Grade Fiori-Souza

ENSINO DE INGLÊS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES PROTÓTIPO DE FORMAÇÃO “TEACHING ENGLISH TO TEACHERS” PELA PERSPECTIVA DE JUSTIÇA SOCIAL: A EDUCAÇÃO ANTIRACISTA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

Thaísa Cristina Zancopé e Michele Salles El kadri

PROTÓTIPO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA: AUTORIA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Pedro Américo Rodrigues Santana e Lilian Kemmer Chimentão

EVIDÊNCIAS DE LETRAMENTO DIGITAL EM UM CURSO HÍBRIDO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA BNCC

Vanessa Valero Moreira e Samantha Gonçalves Mancini Ramos