O PROCESSO DE PRODUÇÃO COLABORATIVA DE MATERIAL DIDÁTICO NO PROJETO LONDRINA GLOBAL
Tamara Rommel e Juliana Reichert Assunção Tonelli
ENSINO DE INGLÊS PARA ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PRODUZIR E PERFORMAR UM ESPETÁCULO TEATRAL: ATIVIDADE SOCIAL COMO ORGANIZADORA DO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA
Jefferson Lhamas dos Santos e Denise I. B. Grassano Ortenzi
LETRAMENTO DIGITAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): UMA PROPOSTA DE MATERIAL EDUCACIONAL DIGITAL NAS AULAS DE INGLÊS
Michelle Andressa Vieira Ramos e Michele Salles El Kadri
REDE SOCIAL FACEBOOK NA ESCOLA PÚBLICA: LETRAMENTOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
Camila Christiane Clivati Sodré e Denise I. B. Grassano Ortenzi
ENGLISH PRONUNCIATION IN TIMES OF GLOBAL INTERACTIONS: EBOOK PARA O ENSINO DE PRONÚNCIA NA PERSPECTIVA DO INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA
Everton Aparecido Arantes e Adriana Grade Fiori-Souza
ENSINO DE INGLÊS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES PROTÓTIPO DE FORMAÇÃO “TEACHING ENGLISH TO TEACHERS” PELA PERSPECTIVA DE JUSTIÇA SOCIAL: A EDUCAÇÃO ANTIRACISTA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS
Thaísa Cristina Zancopé e Michele Salles El kadri
PROTÓTIPO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA: AUTORIA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Pedro Américo Rodrigues Santana e Lilian Kemmer Chimentão
EVIDÊNCIAS DE LETRAMENTO DIGITAL EM UM CURSO HÍBRIDO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA BNCC
Vanessa Valero Moreira e Samantha Gonçalves Mancini Ramos