DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE ADOÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO, AS PESQUISADORAS
Thais Rossafa Tavares Balbino
Juliana Reichert Assunção T onelli
A ADOÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM LÍNGUA INGLESA EM ESCOLA PÚBLICA: como proceder?
Fabio Jose de Araujo
Valdirene F. Zorzo-Veloso
ANÁLISE DA ADOÇÃO DE MATERIA DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA EM PROJETOS SOCIAIS
Carolina Guerreiro Piacentini
Valdirene F. Zorzo-Veloso
SELEÇÃO E APLICAÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DO PNLD/2020: uma proposta de ficha de avaliação
Diego de Araujo Mattos
O PROCESSO DE ADOÇÃO E AVALIAÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Michelli de Assis Ribeiro
O PROCESSO DE ELABORAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS EM AULAS DE INGLÊS PARA CRIANÇAS: uma proposta de ficha de critérios como guia de análise
Leticia Vidotti dos Santos
Valdirene F. Zorzo-Veloso
Juliana Reichert Assunção Tonelli
PROCESSO DE ADOÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO: língua espanhola
Fabiane Ferreira Rodrigues Cianca
Valdirene F. Zorzo-Veloso
ANÁLISE DE SELEÇÃO, APLICAÇÃO E AVALIAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II DE UM SISTEMA APOSTILADO
Juliano Brambilla Neri
Valdirene F. Zorzo-Veloso
MATERIAL DIDÁTICO PARA ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: uma análise descritiva
Eliana Soares
Maiara Fernandes
Valdirene F. Zorzo-Veloso
ANÁLISE E ADOÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Thais Cunha Barreto
Valdirene F. Zorzo-Veloso
INSTITUTO DE IDIOMAS E AULAS PARTICULARES
Adriana Maria Proenca de Araujo
Dener Martins de Oliveira
Francielly Sayury Menegasso Ogasawara
Graziela Drociunas Pacheco
Lucas Correa Guiotti
Renata Silva Gonçalves Prando
ANÁLISE DO PROCESSO DE ADOÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM INSTITUTO DE IDIOMAS
Sara Mayara Coutinho
AVALIAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS: uma proposta de instrumento norteador
Ana Paula Luiz dos Santos Aires
Pedro Américo Rodrigues Santana