ENTRE KIZOMBAS, QUILOMBOS E TRANÇAS NAGÔ: A CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA EM AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA 

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM LEM-ESPANHOL: CONTRIBUIÇÕES PARA REFLEXÕES ÉTNICORACIAIS VIA GÊNEROS TEXTUAIS E LETRAMENTO RACIAL CRÍTICO

Gilson Rodrigo Woginski e Marta A. de Oliveira Balbino dos Reis

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NAS SÉRIES INICIAIS: QUIMERA OU PONTO PACÍFICO? UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Ligia Gomes Contrera e Cláudia Cristina Ferreira

AVALIAÇÃO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA E UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO POR MEIO DE UM WORKSHOP

Estogildo Gledson Batista e Marta Aparecida de Oliveira Balbino dos Reis

GUIA PEDAGÓGICO: AULAS CULTURAIS DE INGLÊS NO CONTEXTO DO CEBRAC

João Pereira Campos Junior e Marta Aparecida Oliveira Balbino dos Reis

APRENDIZAGEM COOPERATIVA E COLABORATIVA DA LÍNGUA ESTRANGEIRA: USO DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM

Maria Cristina Rodrigues Feitosa e Marta A. Oliveira Balbino dos Reis

LITERATURA E FANTÁSTICO NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA: REALIDADES POSSÍVEIS

Caio Vitor Marques Miran e Amanda Pérez Montañez