PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM LEM-ESPANHOL: CONTRIBUIÇÕES PARA REFLEXÕES ÉTNICORACIAIS VIA GÊNEROS TEXTUAIS E LETRAMENTO RACIAL CRÍTICO
Gilson Rodrigo Woginski e Marta A. de Oliveira Balbino dos Reis
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NAS SÉRIES INICIAIS: QUIMERA OU PONTO PACÍFICO? UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Ligia Gomes Contrera e Cláudia Cristina Ferreira
AVALIAÇÃO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA E UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO POR MEIO DE UM WORKSHOP
Estogildo Gledson Batista e Marta Aparecida de Oliveira Balbino dos Reis
GUIA PEDAGÓGICO: AULAS CULTURAIS DE INGLÊS NO CONTEXTO DO CEBRAC
João Pereira Campos Junior e Marta Aparecida Oliveira Balbino dos Reis
APRENDIZAGEM COOPERATIVA E COLABORATIVA DA LÍNGUA ESTRANGEIRA: USO DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM
Maria Cristina Rodrigues Feitosa e Marta A. Oliveira Balbino dos Reis
LITERATURA E FANTÁSTICO NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA: REALIDADES POSSÍVEIS
Caio Vitor Marques Miran e Amanda Pérez Montañez