EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: POR QUE E PARA QUE FAZÊ-LA

LEITURA EM LÍNGUA ESPANHOLA E A EDMODO: VESTIBULAR E ENEM EM FOCO

Caroline Emanuele de Oliveira e Valdirene Zorzo-Veloso

UNDER CONTROL? INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS PARA CRIANÇAS

Francielly Sayury Menegasso Ogasawara e Cláudia Cristina Ferreira

ENSINO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS PEQUENAS: UMA AMOSTRA DE ATIVIDADE ADAPTADA NOS ESTUDOS PARA ADAPTAÇÃO DO MANUAL DO PROFESSOR QUE ACOMPANHA O LIVRO DIDÁTICO “COOKIE AND FRIENDS  STARTER”

 Deise Suzumura e Simone Rinaldi

DE PEQUENINO QUE SE TORCE O PEPINO: ASPECTOS CULTURAIS NAS AULAS DE ESPANHOL PARA CRIANÇAS: PROPOSTAS PEDAGÓGICAS

Jorge Rafael Fuck, Simone Rinaldi eCláudia Cristina Ferreira

VENDA SEU PEIXE! MATIZES CULTURAIS E ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO ENSINO DE INGLÊS 

Denise de Andrade Santos Oliveira e Cláudia Cristina Ferreira

PROPOSTA DIDÁTICA INTERATIVA E FERRAMENTA DIGITAL NA AULA DE LÍNGUA ESPANHOLA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Maiara Fernandes de Oliveira e Valdirene F. Zorzo-Veloso

TECENDO UMA REDE DE MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES: ATIVIDADES COM FERRAMENTAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESPANHOL COM LÍNGUA ESTRANGEIRA

Eliana Soares e Valdirene F. Zorzo-Veloso

JOGO DE TABULEIRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO AUXILIAR NO ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA HISPÂNICAS

Dayane P. de Souza Silva e Samantha Gonçalves Mancini Ramos