LEITURA EM LÍNGUA ESPANHOLA E A EDMODO: VESTIBULAR E ENEM EM FOCO
Caroline Emanuele de Oliveira e Valdirene Zorzo-Veloso
UNDER CONTROL? INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS PARA CRIANÇAS
Francielly Sayury Menegasso Ogasawara e Cláudia Cristina Ferreira
ENSINO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS PEQUENAS: UMA AMOSTRA DE ATIVIDADE ADAPTADA NOS ESTUDOS PARA ADAPTAÇÃO DO MANUAL DO PROFESSOR QUE ACOMPANHA O LIVRO DIDÁTICO “COOKIE AND FRIENDS STARTER”
Deise Suzumura e Simone Rinaldi
DE PEQUENINO QUE SE TORCE O PEPINO: ASPECTOS CULTURAIS NAS AULAS DE ESPANHOL PARA CRIANÇAS: PROPOSTAS PEDAGÓGICAS
Jorge Rafael Fuck, Simone Rinaldi eCláudia Cristina Ferreira
VENDA SEU PEIXE! MATIZES CULTURAIS E ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO ENSINO DE INGLÊS
Denise de Andrade Santos Oliveira e Cláudia Cristina Ferreira
PROPOSTA DIDÁTICA INTERATIVA E FERRAMENTA DIGITAL NA AULA DE LÍNGUA ESPANHOLA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Maiara Fernandes de Oliveira e Valdirene F. Zorzo-Veloso
TECENDO UMA REDE DE MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES: ATIVIDADES COM FERRAMENTAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESPANHOL COM LÍNGUA ESTRANGEIRA
Eliana Soares e Valdirene F. Zorzo-Veloso
JOGO DE TABULEIRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO AUXILIAR NO ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA HISPÂNICAS
Dayane P. de Souza Silva e Samantha Gonçalves Mancini Ramos